Tradicional missa de Páscoa contou com homenagem ao dia das Mães

• mamae-20mamam4mamame1mame3mamme2mama2

Tradicional missa de Páscoa contou com homenagem ao dia das Mães

Data foi comemorada com apresentações musicais dos alunos e missa em homenagem às mães

O Ginásio Frei Aristides, no Colejão, foi o cenário da tradicional missa de Páscoa do Colégio Santo Antônio, no sábado, dia 4 de maio. A celebração contou com homenagens ao Dia das Mães e foi dividida em dois horários: os alunos do turno da manhã participaram às 9h, e os do turno da tarde, às 10h30.

Os alunos do Ensino Fundamental I realizaram apresentações musicais e coreografias que agradaram a todos os presentes, principalmente às mamães.

A Eucaristia, presidida por Frei Vicente, Diretor Pedagógico e Administrativo, Frei Saulo, Vice-Diretor Administrativo e Frei Oton, Diretor Pastoral, convidou os participantes a agradecerem por cada mãe e avó presente, celebrando também a vitória da esperança na Páscoa de Cristo.

Uma emocionante homenagem para as vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho foi apresentada pelos alunos, e, durante esse momento, foi feita uma coleta cujo valor arrecadado foi destinado às vítimas dessa tragédia.

Como de costume, as canções e atividades dos alunos para as mães tocaram os corações dos presentes, que não contiveram as lágrimas.

Para encerrar, as mamães dos alunos do Ensino Fundamental I receberam dos seus filhos uma linda flor.

Nota de agradecimento

O Colégio Santo Antônio, agradece a todas as pessoas que fizeram doações durante a missa. Esse valor já foi revertido em prol das vítimas do rompimento da barragem em brumadinho.
    De coração, Deus lhes pague!

Frei Oton Júnior, Diretor Pastoral

Comments (1)

• A missa foi maravilhosa!! Parabéns a todos envolvidos na organização!!