Processo de Rematrícula 2021

Processo de Rematrícula 2021

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Neste término de um ano letivo atípico, marcado por uma pandemia que determinou – entre outras consequências – a redefinição das atividades escolares e a reorientação das relações família/escola, não poderíamos deixar de transmitir-lhes os nossos profundos agradecimentos pela sólida confiança depositada em nosso trabalho.

Na oportunidade, comunicamos-lhes que as rematrículas para 2021 deverão ser efetivadas no período de 29/12/2020 a 08/01/2021 exclusivamente via Portal do Aluno pelo(a) responsável financeiro(a), não sendo necessária, portanto, a entrega de quaisquer documentos na Secretaria do Colégio.

O(a) responsável financeiro(a) deverá acessar o Portal do Aluno com seu usuário e senha, ir na aba esquerda representada pelo símbolo    (rematrícula) e seguir os passos que serão detalhados. Clique aqui para você ter o passo a passo de como realizar o processo.

Ressaltamos que de 28 a 31 de dezembro não faremos atendimento telefônico ou por e-mail. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o Colégio por meio do telefone (31) 2123-9300 a partir do dia 04/01/2021.

Observações:

Alunos(as) bolsistas da filantropia devem fazer a matrícula normalmente e aguardar comunicado do Serviço Social para aditamento da bolsa.

Entrega dos requerimentos das bolsas do Sinpro e do SAAE: pedimos que encaminhem os requerimentos para o e-mail da Tesouraria do CSA: tesouraria@csa.g12.br.

Firmes no propósito de oferecer-lhes uma educação de excelência, em 2021 continuamos a contar com o seu costumeiro apoio e parceria, fatores imprescindíveis à formação de nossos alunos e fundamentais no enfrentamento de desafios.

Atenciosamente,

Frei Vicente da Silva Lopes, OFM