Resumo do 3º dia: Semana Mauro Villela

Resumo do 3º dia: Semana Mauro Villela

csaDe 10 a 14 de agosto, no Colégio Santo Antônio, acontece a V Semana Mauro Villela.  O principal objetivo da semana é o incentivo à leitura e a promoção do conhecimento. São diversas as atividades desenvolvidas e hoje vamos falar, em especial, das exposições e atividades do Coleginho.

As turmas do 1º ano se encantaram e brincaram muito na oficina de contação de histórias com Alessandra Nogueira, com apoio da Editora Lê, Abacatte e Brinque Book. Veja as fotos aqui.

Bate-papo com a autora Simone de Pádua, autora do livro Cordel da terra e do céu. Simone também é professora de Física do Colejão e coordenadora de Ciências do Coleginho (para saber mais sobre o livro clique aqui).

E ainda não acabou. As exposições, adivinhações e mostras de trabalho estão espalhadas pelo Coleginho. Todas as nossas exposições estão abertas ao público. Não deixe de apreciar. Confira algumas fotos clicando aqui. Esperamos você!

Já no Colejão, o 7º ano realizou a apresentação “Lançando um olhar sobre o Profetismo” na Praça do Tau. A apresentação constou de jogral, de um noticiário intitulado “Noticiário de Deus” e do depoimento de uma aluna sobre seu avô, a quem considera exemplo de profetismo. Confira as fotos aqui.