Palestra especial sobre o corpo humano

Palestra especial sobre o corpo humano

No dia 22 de maio, as turmas do 5º ano B e C tiveram uma aula diferente.  A dermatologista Alexandra Ribeiro, mãe da aluna do 5º C Luísa Ribeiro, fez uma palestra especial sobre o corpo humano, tema estudado pelos alunos durante as aulas.

Matéria

Para complementar os estudos, todos produziram, ao final, um trabalho especial no qual montaram o esqueleto humano. “As crianças adoraram e aprenderam muito! ”, conta a prof. Maria Clara.

Na ocasião, os alunos ainda tiraram dúvidas e a convidada enriqueceu ainda mais as explicações sobre o tema.

Comments (1)

• Parabéns pela iniciativa! Muitas vezes a explicação quando é dada por um profissional da área (médico, fisioterapeuta) fica muito mais interessante para os “pequenos-grandes” alunos desta instituição.