Páscoa em Família 2018

Páscoa em Família 2018

Alunos do Coleginho e seus familiares participam da tradicional missa de Páscoa celebrada no CSA

O Ginásio Frei Aristides, no Colejão, foi o cenário da tradicional missa de Páscoa do Colégio Santo Antônio, no sábado, dia 7 de abril. A celebração foi dividida em dois horários: os alunos do turno da manhã participaram às 9h e os do turno da tarde, às 10h30.

Os alunos do Ensino Fundamental I participaram com apresentações musicais e coreografias que encantaram todos os presentes.

Apresentação dos alunos do Coleginho

A Eucaristia, presidida por Frei Vicente, Diretor Pedagógico, Frei Saulo, Diretor Administrativo e Frei Oton, Diretor Pastoral, convidou os participantes a reassumirem, com novo vigor, a nossa vocação celebrando a vitória da esperança na Páscoa de Cristo.

materia

Frei Saulo preside a celebração

Durante esse momento, foi feita uma coleta, cujo valor arrecadado foi destinado ao Grupo de Pais Voluntários, que o repassaram para a Associação Irmão Sol.

Os pais, alunos, professores, educadores e direção do CSA manifestaram alegremente a vontade seguir o mesmo caminho de amor, paz e misericórdia que Jesus pregou em sua vida.